Sabe aquela oportunidade incrível que pode mudar o rumo da sua carreira?

Parceria que vai movimentar e fomentar o mercado de dados no Brasil vem com 40 bolsas de estudo

Growdev e Arezzo&Co firmam parceria para Formação em Engenharia de Dados com possibilidade de trabalhar alocado em uma das maiores empresas do Brasil.

A Growdev, empresa de tecnologia que oferece formações na área, acaba de consolidar uma parceria estratégica com a Arezzo&Co, a maior power house of brands da América Latina, para o lançamento da Formação em Engenharia de Dados. Desenvolvido com foco em proporcionar uma experiência prática alinhada às demandas do mercado, este programa visa impulsionar carreiras na área de dados.

Ao mesmo tempo, a Arezzo&Co e o Grupo SOMA concretizaram a fusão das gigantes da moda brasileira, tornando-se a maior plataforma fashion da América Latina, com um portfólio que agora inclui 34 marcas distintas. Este movimento inédito no segmento representa um marco transformador no cenário da moda, buscando promover inovação, diversidade e eficiência para atender às crescentes demandas do mercado e dos consumidores.

Neste contexto, a parceria entre Growdev e Arezzo&Co reforça o compromisso com a excelência na formação em Engenharia de Dados. Ao todo, serão oferecidas 40 bolsas, sendo 15 integrais de 100% e 25 parciais de 80%. Os alunos mais promissores desta formação terão a possibilidade de trabalhar alocados na Arezzo&Co, consolidando a integração prática e hands-on do programa e preparando-os efetivamente para contribuírem no mercado de trabalho dinâmico e inovador.

Durante a formação, serão realizados workshops com profissionais do mercado, além de projetos práticos, permitindo aos participantes a aplicação efetiva dos conhecimentos adquiridos. Além disso, haverá a oportunidade de interação com a equipe de Engenharia da Arezzo&Co, tanto nos projetos quanto ao longo de todo o processo formativo.

Ao concluir a formação, os alunos terão desenvolvido habilidades abrangentes, capacitando-os para enfrentar desafios na área da engenharia de dados. Este programa representa uma excelente oportunidade de ingressar nesse mercado, que tem uma demanda crescente no Brasil e no mundo.

Quem pode participar?

• Pessoas que concluíram o Ensino Médio, ou estão concluindo o Ensino Médio com um curso técnico em TI.

• Profissionais em transição de carreira encontrarão na formação a oportunidade perfeita para entrar no universo dos dados.

• Pessoas que já conhecem o básico de dados, mas sentem que precisam aprimorar suas habilidades.

Algumas condições e pré-requisitos precisam ser atendidos, como possuir infraestrutura de computador com configuração mínima, residir nas cidades definidas no edital, ter disponibilidade para participar presencialmente do onboarding em Campo Bom/RS, entre outros.

Para conferir o edital completo e realizar sua inscrição, clique aqui.

Sobre a Growdev:

Atuando desde 2019, a Growdev é uma edtech apaixonada por tecnologia e educação. Sua sede fica em Campo Bom/RS, no Feevale Techpark. Buscamos impactar positivamente vidas e organizações, conectando talentos em tecnologia com soluções para empresas.

Sobre a Arezzo&Co:

Fundada em 1972, a Arezzo&Co é o maior grupo de moda e lifestyle do Brasil, formado por dezenas de marcas, milhares de colaboradores e milhões de clientes. Sua sede, em Campo Bom, no Rio Grande do Sul, conta com o ZZ HUB, centro de inovação que impulsiona colaborações com estudantes e startups.

Recentemente a empresa realizou a fusão com o Grupo Soma, tornando-se assim a maior power house of brands da América Latina.