SETOR JURÍDICO CDL CAMPO BOM

No início de setembro a CDL Campo Bom passou a contar com o apoio e assessoria jurídica do escritório D&Machado Advocacia Empresarial, principalmente dos advogados Dilson Machado e Matheus Hetti que já vinham prestando serviços aos associados e em eventos na entidade.

O escritório é focado em assessoria empresarial e, desta forma contribui fortemente para o desenvolvimento das empresas da cidade, especializados em serviços de assessoria juridica e gestão empresarial.

O objetivo da entidade é proporcionar aos associados benefícios e serviços de excelência e, neste caso, o escritório D&Machado oferta a primeira consulta de forma gratuíta aos empresários associados à CDL, além de descontos nos honorários em casos de assessoria em demandas judiciais.

O escritório conta com uma equipe especializada para prestar sempre atendimento com excelência e agilidade aos seus clientes!

Entre em contato com D&Machado Advocacia Empresarial:

EndereçoR. dos Andradas, 247, Campo Bom - RS, 93700-000