Sua empresa recebe pagamentos com cartões de crédito e débito?

Se a resposta para a chamada dessa notícia for “Sim”, então nós temos um convite para você!

O tema é pertinente. E existe uma crescente demanda em cartões! Reflita sobre as seguintes perguntas:

1) Está difícil manter controle de suas vendas no crédito e no debito?

2) O financeiro tem certeza que está recebendo no prazo?

3) As taxas aplicadas são as mesmas contratadas?

4) Como você esta se prevenindo contra as fraudes?

5) No final do mês as informações conferem?

6) Se você pudesse automatizar todo esse processo e ainda recuperar créditos cobrados indevidamente?

Sobre esse tema os Gestores da Gold Gold Soluções, Jefferson Goulart e Marcus Lourenço estarão conosco no dia 22/03/2018 na sala da CVC de Campo Bom, dás 19h30 às 21h, para trocar ideias e apresentar soluções para os questionamentos acima.

Se sua empresa faz transações com cartão você precisa participar deste momento e conhecer um pouco mais sobre esse mercado.

O evento é para associados da CDL e as vagas são limitadas, assim confirme sua presença o quanto antes.

O prazo máximo para a confirmação é 20/03/2018 pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br ou pelo fone 35971226.

Esperamos vocês!