TAMPINHA LEGAL: NÃO JOGUE FORA, DOE PARA A APAE!

Na tarde da última quinta feira, 16/12/21, a Secretária Executiva da CDL Campo Bom, Luciana Guimarães, foi até a QUINJALMO ASSISTÊNCIA AUTOMOTIVA, juntamente com os representantes da APAE, para buscar a doação de 2 sacos de tampinhas de litros de óleo e mais algumas tampinhas de garrafas e potes de uso caseiro juntadas pelos funcionários da empresa.

Nesta data, Sr. Djalmo, sócio proprietário da empresa Quinjalmo, abriu a campanha de arrecadação das tampinhas para doação à Associação de pais e amigos dos excepcionais de Campo Bom. Os representantes explicaram à toda equipe sobre a importância que as tampinhas têm para eles, pois com o valor arrecadado nas vendas, é possível fazer muitas melhorias na associação e ajudar muitas famílias.

A CDL e a Quinjalmo são pontos de coleta, então traga suas tampinhas e venha fazer o bem com a gente! O meio ambiente agradece e a APAE também!

Todos tipos de tampinhas são bem vindas, sejam elas de garrafas pet, de potes de alimentos, de shampoo e cosméticos, de produtos de limpeza...mas lembrando que somente as tampinhas são arrecadadas, as embalagens não!

Tampinha Legal: NÃO JOGUE NO LIXO, DOE PARA A APAE!