TORNEIO BENEFICENTE DE .22

No último sábado, 18/12/2021 a empresa associada à CDL Top Secret Armas e Munições promoveu o torneio beneficente de tiro com rifle .22. O valor da inscrição era de R$ 20,00, com a munição já inclusa, mais 2 litros de leite.

Os prêmios serão entregues aos ganhadores que fizeram as maiores pontuações. Em primeiro lugar, o sortudo ganhará 1 canivete, em segundo lugar ganhará uma cuia e em terceiro, uma medalha.

Com essa ação, o clube de tiro arrecadou 98 litros de leite que, na tarde de ontem, foram entregues à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Campo Bom. A CDL apoia estes eventos com cunho social e se orgulha das empresas associadas que procuram fazer o bem às entidades da nossa cidade!

Parabéns à TOP SECRET ARMAS E MUNIÇÕES pela iniciativa e parabéns aos ganhadores dos prêmios!

Quer saber quem ganhou? Acesse o perfil da @topsecretarmas no Instagram e fique por dentro das novidades e dos próximos torneios!