Você conhece o programa AVANÇA VAREJO?

Está buscando crédito para aumentar seu estoque ou pensando em financiar a reforma de sua loja para dar um UP nas vendas? Ou busca apenas custos financeiros menores e benefícios tarifários além de um atendimento diferenciado de um gerente que possa ouvir suas necessidades e oferecer-lhe uma sugestão? Então você precisa conhecer o programa Avança Varejo que surgiu da parceria do Sistema CDNL com a Caixa Econômica Federal destinado a todos os lojistas associados às CDL’s de suas cidades.

Para elaborar uma proposta de crédito e financiamento, acesse o site www.cndl.org.br/avancavarejo/ e envie a sua solicitação à Caixa para que um gerente entre em contato com você.

Se você ainda não é associado, contate-nos e venha fazer parte do nosso time de sucesso para usufruir deste e dos demais benefícios que a CDL Campo Bom oferece às empresas associadas.