MOMENTO MULHER

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


A noite da quinta-feira, 07 de março foi especialmente abrilhantada pela presença de mulheres empreendedoras que se reuniram para confraternizar e comemorar antecipadamente o dia da mulher, data historicamente importante que marca e fortalece o poder e influência feminina no mundo atual em que vivemos.

A recepção foi feita com um delicioso coquetel, onde as mulheres puderam também desfrutar do momento beleza Mary Kay, experimentando produtos e até se maquiando para aproveitar a noite em grande estilo.

A palestrante Roberta Moura trouxe seu toque de humor e toda sua expertise para falar sobre o poder das Mulheres em Alta Performance e trouxe a reflexão sobre andar com pombos ou voar com as águias e despertou boas risadas no público feminino que encerrou a noite brindando com espumante e sorteando brindes entre as participantes.

"Foi uma noite incrível e especial, pois receber mulheres empreendedoras em nossa CDL é sempre um prazer e uma alegria", destacou a Executiva Luciana Guimarães, que aproveitou a ocasião para convidar as participantes deste evento cor-de-rosa para compor e dar o start no Núcleo de Mulheres Empreendedoras da CDL Campo Bom que iniciará suas atividades oficialmente em abril, com cursos voltados para esse público feminino e com ações para fomentar e desenvolver as empresárias da cidade de Campo Bom.

Você, mulher, que deseja fazer parte, entre em contato com a CDL e diga "EU QUERO FAZER PARTE DO NÚCLEO DE MULHERES EMPREENDEDORAS" e serás muito bem vinda!